Segunda, 20 de Setembro às 18:30h (Brasil) ou 22:30h (Portugal)



No mundo predominam dois tipos de relações: Parceria e Dominação, com um gradiente de sutilezas entre elas. Podemos encontrá-las entre pais e filh@s, homens e mulheres, homens e homens, mulheres e mulheres, patrões e empregados, governadores e governados, humanos e natureza, etc. 

Ao orientarmos nosso modo de agir alinhando-o com os princípios de parceria, conseguimos gerar mudanças positivas, tanto em nossas vidas pessoais como profissionais. Nossas escolhas e práticas passam a nos trazer mais segurança, resiliência e alegria.
No cenário de múltiplas crises – em boa parte fruto da cultura de dominação ainda predominante – nossa atuação baseada na cultura de parceria torna-se uma fonte de regeneração individual e coletiva.

Você consegue identificar as sutilezas da dominação em nossa sociedade e em nossos comportamentos cotidianos? Sabe como transformar isso e potencializar a parceria em suas relações? Tem interesse em aprofundar nesse tema em seus grupos de convivência ou trabalho?  
Então venha participar deste webinar conosco, traga suas questões e contribuições e vamos juntos investigar formas de acelerar a transição para uma efetiva cultura de parceria e regeneração.

 

Esperamos vocês!

Gravação

WEBINAR_LABEL_SHADOW_BACK_TRANSP

Conheça nossos Webinars Glocalisers!


Gaia Education trabalha para construir competências no design integrado de sistemas, realçamos a urgência de soluções locais para problemas globais. Impulsionamos as comunidades a se desenvolverem de forma que seus agentes possam adquirir um conhecimento impactante tanto a nível pessoal como social e profissional. 

Nesta série de webinars gratuitos oferecemos a oportunidade de conhecerem alguns dos nossos facilitadores e treinadores certificados, também conhecidos por Glocalisers

Junte-se a nós nesta jornada de aprendizagem coletiva!

Marina Dain

Facilitadora Dimensão Visão de Mundo GEDS-PT

Marina Dain, é Mãe, Educadora, Facilitadora de Grupos, Facilitadora Visual, Permacultora, Designer e Bailarina. É co-fundadora da Ecovila Terra Una – MG, onde vive. Desde 2003 se dedica ao estudo, prática e difusão da sustentabilidade integral. Em 2008 mergulhou na experiência de viver em comunidade, onde promove e experimenta processos horizontais e circulares, ecologicamente responsáveis e economicamente justos, na busca de promover uma cultura regenerativa, de parceria e respeito. Sua trajetória é uma dança que costura e integra de forma transdisciplinar a experimentação e a partilha dos conhecimentos apreendidos em forma de cursos e vivências. Desde 2009 é coordenadora dos programas presenciais Gaia Education RJ, Terra Una e SP. Atualmente também é tutora do GEDS Online nas dimensões Visão de Mundo e Design Studio, além de co-idealizadora do programa online EDE Gaia Education Ciclo Gaia Viva.

Marina_square

Este webinar gratuito começa em

00

dias

00

horas

00

mins

00

secs