Dia 15 de Julho pelas 18:30 (Brasil) ou 22:30 (Portugal)



As águas estão presentes em toda nossa vida cotidiana.

Você têm observado os rios e como as águas fluem perto de onde você mora, no seu bairro ou cidade?

É nos momentos de seca ou crise hídrica que nos lembramos da importância de cuidar desse recurso, mas ele é um elemento vital para vivemos com qualidade e precisa de nossa atenção a todo momento.   

Neste webinar, conversaremos tanto sobre aspectos práticos como sutis da nossa relação com as Águas... Veremos como podemos nos inspirar nas Soluções Baseadas na Natureza para nos sintonizarmos com este elemento e colaborar para o restabelecimento do ciclo das águas, tanto interno como externo. 

Vamos falar sobre como podemos nos conectar com as águas em outras camadas, compreendendo que elas estão em nós e em tudo que nos rodeia, além da reconhecer sua influência nas emoções e comportamentos, dos humanos e de toda Natureza.

Aproveite essa oportunidade pra mergulhar conosco numa abordagem ecológica profunda, que emerge também de uma compreensão social e emocional, integrando múltiplos saberes e o cuidado com todos os elementos.

Esperamos vocês!

Gravação

Fique a conhecer os nossos Webinars Glocalisers!


A Gaia Education trabalha para construir competências no design completo de sistemas, realçamos a urgência de soluções locais para problemas globais. Impulsionamos as comunidades a se desenvolverem de forma a que os seus agentes possam adquirir conhecimento impactante tanto a nível pessoal como social e profissional. 

Nesta serie de webinars gratuitos oferecemos a oportunidades para ficar a conhecer alguns dos nossos facilitadores e treinadores certificados, também conhecidos por Glocalisers

Junte-se a nós nesta jornada de aprendizagem colectiva.

WEBINAR_LABEL_SHADOW_BACK_TRANSP

Lara Freitas

Facilitadora Dimensão Ecológica GEDS-PT

Lara Freitas é Arquiteta e Urbanista, Mestre em Gestão Urbana, Permacultora, facilitadora certificada do Gaia Education. Faz parte do GTP: Ecobairros da Plataforma Habita Cidade da Escola da Cidade. Atua no Programa Permanente Ecobairro desde 2004, atual Instituto Ecobairro Brasil. É Tutora do GEDS – Gaia Education Design para Sustentabilidade/Design Ecológico, também do Projeto Municipalities in Transition – MiT e coordena a aplicação da metodologia do One Planet Linving/Bioregional em Vila Mariana.

lara-freitas
Gustavo Pic

Gustavo Machado

Facilitador Dimensão Ecológica GEDS-PT

Gustado Machado é engenheiro, permacultor e doutor em psicossociologia, professor do núcleo interdisciplinar para o desenvolvimento social (NIDES/UFRJ), Treinador do gaia Education e de Dragon Dreaming.