Formação de Facilitadores (ToT) 2023 - Rio de Janeiro

Portuguese

Se você é um profissional que tenha interesse em facilitar processos coletivos de trabalho, aprendizagem e ação colaborativa com foco em ação sistêmica e regenerativa nos projetos, organizações ou comunidades em que está engajado, o programa ToT é destinado a você 🌞

O ToT (Training of Trainers), conhecido como Formação de Facilitadores e organizado pela Gaia Education, consiste em um projeto cujo objetivo é aprofundar a experiência de facilitação participativa e também inspirar e ajudar profissionais a se conectarem com aquilo que atualmente são chamados a oferecer para o mundo. 

Ocorrerá presencialmente no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, do dia 7 a 10 de setembro com o horário de 9h às 18h (há uma pausa de 13h até às 14h). O lugar que dará espaço ao projeto é o Yoga na Gória (@yoganagloria). Contaremos com a presença dos facilitadores Emmanuel Khodja e Mariana Dain, que irão dar um treinamento total de 30h com práticas de facilitação e feedback personalizado 🤸‍♀️

Durante o programa, os profissionais irão aprender:

  • A organizar e potencializar o trabalho de grupo;
  • Facilitar a manifestação da sabedoria coletiva;
  • Criar comunidades de impacto evolutivo;
  • Colaborar no desenvolvimento regenerativo integral.

Além disso, ganhar confiança como líderes facilitadores de coletivos de trabalho ou aprendizagem e conectar-se a uma rede global de profissionais engajados com a transição regenerativa são alguns dos conhecimentos obtidos até o final da Formação de Facilitadores. 

Os profissionais que participarem poderão obter 30% de desconto vitalício em qualquer um dos cursos online promovidos pela Gaia Education, além de outros benefícios informados no nosso site.

 

Se você tem interesse em participar deste incrível projeto oferecido pela Gaia Education, não perca tempo e inscreva-se no link abaixo: 

Inscreva-se!

0 comments

There are no comments yet. Be the first one to leave a comment!